Técnicos da administração municipal recebem capacitação
Vinte e cinco servidores, de sete pastas da administração municipal, iniciaram nesta segunda-feira, 23, o 1º módulo do curso “Programa para Elaboração de Planos de Desenvolvimento Urbano e de Plano Diretor”, com o objetivo de se qualificar para aux...