Acompanhado de seu vice, Eli Borges vota cedo e afirma 'Convicção real de vitória'

“Tenho monitoramento interno e convicção real de vitória”, disse o candidato ao falar com a imprensa, após votar

Eli Borges (SD) votou por volta das 8h30 no Colégio Marista em Palmas.
Descrição: Eli Borges (SD) votou por volta das 8h30 no Colégio Marista em Palmas. Crédito: Divulgação

Acompanhado da família e de seu vice, o candidato a prefeito Eli Borges (SD) votou na manhã deste domingo, dia 15, por volta das 8h30, no Colégio Marista, centro de Palmas. Eli Borges chegou acompanhado da esposa Maria Pedroza Borges, dos filhos Thiago e Lucas e do candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira (PTB), que também estava acompanhado da família.

 

Eli Borges cumprimentou eleitores e se dirigiu à seção de número 35. Após apresentar a documentação, higienizou as mãos com álcool em gel, assinou o caderno de votação e entrou na cabina de votação. Demonstrando confiança saiu da cabina fazendo o V da vitória.

 

Ao falar com a imprensa declarou que está otimista e que a expectativa é positiva pelo resultado das urnas. “Tenho monitoramento interno e convicção real de vitória”, declarou o candidato. “Às 17 horas, quando abrir as urnas, Palmas conhecerá um novo tempo, um prefeito que fará uma administração propositiva, voltada para atender às necessidades de todos os palmenses, estamos confiantes na vitória”, reafirmou.

 

Ao avaliar a campanha, Eli Borges destacou alguns pontos importantes do seu plano de governo que foram levados aos eleitores. “Fizemos debates profundos acerca de dar mais dignidade aos cidadãos na saúde, política de geração de emprego, propostas para melhorar os índices da educação, fortalecer o ser humano no sentido de dar oportunidade de trabalho e moradia, transformar Palmas em um celeiro administrativo, empreendedor e desenvolvimentista”, sustentou ele.

 

“Vamos implantar um governo nos princípios da honestidade e da família”, continuou. “Será a gestão mais conhecida do país e com o melhor prefeito do Brasil”, acrescentou.

Comentários (0)