Professora Dorinha é eleita senadora pelo Tocantins com mais de 50% dos votos válidos

“Agradeço a cada um dos quase 400 mil tocantinenses que confiaram em mim para representar o Tocantins”, disse Dorinha.

Crédito: Divulgação/Ascom Professora Dorinha

A candidata a senadora, deputada federal Professora Dorinha, foi eleita senadora pelo Tocantins com mais de 50,42% dos votos válidos. Dorinha obteve 395.408 votos, seguida de Kátia com 145.104 votos.

 

“Foi a vitória do povo do Tocantins, que escolheu a mudança no Senado, com um representante que esteja mais perto das pessoas. Agradeço a cada um dos quase 400 mil tocantinenses que confiaram em mim para representar o Tocantins no Senado Federal. Tenham a certeza que trabalharei muito por um Estado mais justo para todos”, disse Dorinha após o resultado.

 

Dorinha aproveitou também para comemorar a vitória do governador Wanderlei Barbosa, que foi reeleito no primeiro turno no Tocantins. “Parabéns ao governador Wanderlei que vem fazendo um grande trabalho e que agora seguirá fazendo muito mais por nosso Tocantins. Parabéns também ao nosso vice Laurez Moreira pela vitória. Juntos, eles no Governo e eu no Senado, vamos trabalhar para melhorar a vida do povo do Tocantins”, afirmou Dorinha. 

 

Para comemorar a vitória, Dorinha, Wanderlei e Laurez se reuniram com apoiadores no comitê em Palmas e depois seguiram em carreata pelas ruas da cidade.

Comentários (0)