Show do RPM agita 12 mil pessoas na primeira noite do Festival Gastronômico

A banda RPM, com participação do cantor Paulo Ricardo, abriu a 9ª edição do Festival Gastronômico. Aproximadamente 12 mil pessoas passaram por Taquaruçu na noite desta sexta, 04.

12 mil pessoas se reúnem na primeira noite do FGT
Descrição: 12 mil pessoas se reúnem na primeira noite do FGT Crédito: Valério Zelaya

Com um show considerado vibrante, o público curtiu a primeira noite do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu ao som da banda RPM, com a participação de Paulo Ricardo. A prefeitura de Palmas informou que aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo Distrito na sexta-feira, 4.

 

O público foi bem diversificado, formado por adultos, que reviveram um pouco da juventude, e jovens que puderam conhecer um pouco mais de uma das bandas que marcou o rock brasileiro.

 

Além das músicas autorais já conhecidas do RPM como “Revolução por Minuto”, a banda trouxe no repertório Cazuza, Renato Russo e até Pink Floyd, e claro a mais conhecida atualmente, Vida Real, tema do programa Big Brother Brasil.

 

Fã do RPM nos anos 80, o autônomo Gilberto de Sousa, disse que ‘valeu à pena’ subir serra para assistir o show. "Voltei a minha juventude, achei o RPM uma excelente escolha, o show está 10", afirmou.

 

Já para o estudante universitário Ricardo Oliveira, o show foi uma chance para conhecer um pouco mais da música brasileira. "Eu já tinha ouvido algumas músicas, mas não imaginava que a banda tivesse tanta qualidade, me surpreendeu, é um show que levanta a galera", disse. 

 

Antes de encerrar o show o vocalista, Paulo Ricardo, fez questão de ressaltar a importância dos festivais para promover o desenvolvimento local. “É muito bom está aqui em Taquaruçu, a gente percebe o desenvolvimento do local, estes festivais são muito importantes nesse sentido”, falou, antes de encerrar o show ao som de Olhar 43, que levou o público mais uma vez aos gritos.

 

 

 

 

 

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)