Após sistema ser danificado, Detran retoma parte dos atendimentos nesta segunda, 4

Segundo o Detran, a equipe de tecnologia da informação continua trabalhando na migração de todos os dados para o sistema e nas inconsistências dos serviços já liberados para o atendimento ao usuário.

Crédito: Da Web

Em nota enviada à imprensa, o Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informou que apenas atendimentos referentes à carteira nacional de habilitação (CNH), o primeiro emplacamento de veículos e o agendamento das provas teóricas e práticas, em Palmas, estão sendo realizados nesta segunda-feira, 4. 

 

A suspensão da maioria dos serviços ofertados à população ocorreu no último dia 19, após o servidor do banco de dados do Detran ter sofrido danos decorrentes da forte descarga elétrica que atingiu o quadro geral de energia do órgão.

 

De acordo com o Detran, a equipe de tecnologia da informação continua trabalhando na migração de todos os dados para o sistema e nas inconsistências dos serviços já liberados para o atendimento ao usuário.

 

O Detran informou ainda que as bancas examinadoras nas Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) serão liberadas junto com aprovação orçamentária do Estado. 

Comentários (0)