Autoridades parabenizam Portal T1 Notícias pelos quatro anos de atividades

Autoridades enviaram notas em que cumprimentam a equipe pelo comprometimento em levar um webjornalismo com qualidade à população tocantinense.

Por meio de notas, diversas autoridades e empresas do Tocnatins parabenizaram o Portal T1 Notícias pelo aniversário de quatro anos, nesta quarta-feira, 27.  As autoridades destacaram o comprometimento do veículo em levar informação com qualidade à população tocantinense.

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) parabenizou a editora-chefe do T1 Notícias, Roberta Tum, e toda a equipe “pelo compromisso com a informação prestada  à comunidade tocantinense ao longo destes quatro anos”. Conforme a deputada, o Portal é sem sombra de dúvidas, um exemplo de comprometimento, ética e credibilidade no Estado. “Sucesso é o que desejo para este importante veículo de Comunicação”, desejou Josi.

O deputado estadual Marcelo Lelis(PV) também enviou nota ao Portal T1 Notícias. “Parabenizamos toda a equipe de profissionais, em especial à jornalista Roberta Tum, pelo trabalho realizado no dia-a-dia de levar informações com qualidade, veracidade e profissionalismo a toda sociedade, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado. Registramos a nossa admiração e o nosso respeito pelo trabalho prestado ao povo tocantinense. Nesta data, reiteramos votos de sucesso a este importante e conceituado veículo de comunicação!"

O deputado estadual Freire Jr (PSDB) também parabenizou o Portal T1 Noticias e disse reconhecer "neste veículo de Comunicação a seriedade e o compromisso no fazer jornalismo diário, com que você e seus colaboradores tem se pautado ao longo destes quatro anos".  

O deputado federal Leomar Quintanilha também enfatizou a importância do trabalho do T1 Notícias para o Tocantins. "Gratuito, o portal se destaca pelo tratamento dado às notícias produzidas, o que se resume em qualidade de informação e responsabilidade dos fatos. Isso, sem dúvida, é indispensável para garantir uma sociedade mais participativa, informada, e ciente do papel que representa", lembrou o deputado, que disse ter acompanhado o nascimento do Portal desde o início. "Acompanho o trabalho da jornalista Roberta Tum desde o “Blog da Tum”, quando o webjornalismo surgia timidamente no Estado. Desde aquela época, o Tocantins tem no Portal uma fonte segura, rápida e eficiente de informação. Que o T1 Noticias continue sendo exemplo de qualidade, vigilante da nossa democracia e que ajude - como tem feito - a bem escrever a história do nosso Estado", desejou Quintanilha. 

Enviou congratulações também o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Major Negreiros (PPS), que frisou: “em nome da Câmara Municipal de Palmas, externo o respeito que esta Casa de Leis tem com um dos principais veículos de comunicação do Tocantins. Em um mundo interconectado como o que vivemos, a informação ágil e precisa é cada vez mais necessária. Parabéns a todos os profissionais que ajudam a conduzir este projeto”. 

Empresas também parabenizam

Por meio de sua assessoria, a JRC Engenharia também felicitou a equipe do Portal T1 Notícias. "Fazer jornalismo não é para qualquer um. O compromisso com a ética e com a profissão incidem em tornar público temas complexos  e por vezes polêmicos. O Portal T1 dá vez e voz a assuntos de relevância para a comunidade, assegurando a veracidade dos dados. Ser compromissado com a verdade é ter consciência do papel social da comunicação  enquanto fomentadora de cidadãos críticos e participantes. E no Tocantins, um estado com forte presença política, o Portal T1 se destaca, consolidando seu respeito ao público leitor, ciente do compromisso com a verdade. Parabéns, vocês sabem fazer comunicação!!", destacou.

 

Comentários (0)