Bombeiros controlam incêndios em carreta em Colinas e prédio em Porto Nacional

Em Porto, o trabalho durou mais de três horas e, inclusive, houve a necessidade de a viatura voltar à sede da unidade militar para reabastecimento com água.

Bombeiros militares no combate às chama em carreta
Descrição: Bombeiros militares no combate às chama em carreta Crédito: Fotos: Bombeiros do Tocantins

Na noite de quarta-feira, 25, e madrugada desta quinta, 26, bombeiros militares combateram incêndios na cidades de Colinas e Porto Nacional, respectivamente, sem registro de vítimas.

 

Em Colinas, os bombeiros precisaram usar duas viaturas de combate a incêndios florestais para conter o fogo em uma carreta. A ação foi por volta das 20h40, e transcorreu até meia noite.

 

 

O condutor relatou aos bombeiros militares que o incêndio teve início no pneu traseiro, do lado direito, e tentou conte-lo usando o próprio extintor, mas sem êxito. As chamas teriam se propagado de forma rápida nas demais partes do caminhão.

 

Diante da situação, a equipe da Companhia de Bombeiros Militar precisou usou dois veículos de combate a incêndio e assim debelar as chamas. O caminhão fazia o percurso em direção a Brasilândia, carregado com açaí.

 

 

Porto Nacional

 

Em Porto Nacional, o combate aconteceu em prédio comercial, por volta das 2h40 da madrugada. Os bombeiros militares foram chamados ao Setor Industrial, na Rodovia TO-050, na Cerâmica Porto Imperial. Segundo relataram, o fogo atingiu cerca de 48 metros cúbicos de madeira, que estavam amontoados no local.

 

 

Combate a incêndio em madeira durou mais de três horas em Porto Nacional

 

 

O trabalho durou mais de três horas e, inclusive, houve a necessidade de a viatura voltar à sede da unidade para reabastecimento com água.

Comentários (0)