Bombeiros registram quatro mortes durante feriado da Semana Santa

Durante o feriado da Semana Santa, o Corpo de Bombeiros registrou 4 mortes; um acidente aquático que deixou um homem com traumatismo craniano, também foi registrado

Bombeiros prestando socorro durante o feriado
Descrição: Bombeiros prestando socorro durante o feriado Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram neste feriado prolongado da semana santa. Duas em Araguaína, uma em palmas e outra em Araguatins, como constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO), na Operação Semana Santa 2018.

 

A operação que teve início na última quinta-feira, 29 e terminou no último domingo, 01 e foi realizada nos municípios que contam com unidades do CBMTO, registrou atendimentos nas áreas de busca e salvamento, defesa civil, combate a incêndios, resgate pré-hospitalar, entre outros.

 

No total, 120 bombeiros militares aturaram diariamente durante o feriado, com objetivo à prevenção de acidentes, por meio de orientações nas praias, estando de prontidão como guarda-vidas nos postos de observação e atendendo em pontos estratégicos de maior movimentação de pessoas.

 

Acidente aquático

 

No sábado, 31, por volta das 17h, os bombeiros também atenderam, um chamado no clube da Associação de Servidores Públicos Municipais (Assemp), em Palmas. A vítima, Josimar Dias Lopes, de 48 anos, que sofreu traumatismo craniano após descer de um tobogã de cabeça para baixo.

 

Comentários (0)