Caminhoneiro é preso pela PRF por uso de documento falso

Segundo informação do Detran, o caminhão trator possui diversas restrições judiciais pelo TJPR, inclusas no ano de 2016.

Crédito: PRF TO - Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira, 3, por volta das 22h40, um homem de 54 anos por uso de documento falso. A ocorrência foi registrada na altura do km 8.0 da BR-226, no município de Palmeiras do Tocantins.

 

O condutor de um caminhão trator, acoplado a um semirreboque, com placas de Araucaria (PR), ao ser abordado pela equipe da PRF, apresentou o CRLV com fortes indícios de adulteração.

 

Em consulta ao sistema, a equipe identificou que o documento foi emitido originariamente pelo Detran-SP. Em uma nova consulta ao site do Detran-PR, verificou-se que o último CRLV emitido foi em 21 de setembro de 2011, entrando em contradição com o documento apresentado.

 

Questionado, o homem alegou que recebeu o CRLV do filho do proprietário do veículo enviado da cidade de Araucária e que desconhecia a irregularidade no documento do veículo.

 

Segundo informação do Detran, o caminhão trator possui diversas restrições judiciais pelo TJPR, inclusas no ano de 2016.

 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Uso de documento falso, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis.

Comentários (0)