Caminhoneiros terão atendimento facilitado em campanha de renegociação de dívidas

Você no Azul na Estrada estará presente em 19 postos de combustível espalhados pelo país, dois deles no Tocantins

Crédito: Da Web

A Caixa promove, até terça-feira, 3, a campanha de renegociação de dívidas Você no Azul na Estrada, voltada para um público de aproximadamente 100 mil clientes caminhoneiros.  O banco estará presente em 19 postos de combustível nas cinco regiões do país, dois deles no Tocantins, onde serão oferecidos descontos de até 90% para pagamento à vista de dívidas em atraso, além de outras condições especiais para renegociação de contratos comerciais e habitacionais.

 

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a ação possibilita à categoria a oportunidade de organizar as finanças, de forma mais conveniente, considerando os deslocamentos constantes dos caminhoneiros. “Vamos realizar um atendimento exclusivo para esse público, com presença da Caixa nos principais locais de movimentação desses profissionais. Serão apresentadas propostas de renegociações conforme a situação de cada um deles, seja pessoa física ou jurídica”, afirma.

 

No crédito comercial, os caminhoneiros podem ainda unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses; realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer; e efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

 

As condições também englobam contratos habitacionais, em que os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso; realizar acordo com um pagamento inicial; e utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas.

 

A renegociação dos contratos em atraso também pode ser feita por meio dos siteswww.negociardividas.caixa.gov.br, nos perfis do banco no Facebook e no Twitter, nos caminhões Você no Azul e nas agências. Na habitação, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociar pelo serviço Habitação na Mão do Cliente nos telefones 3004-1105 (Capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades).

 

Postos no Tocantins:

 

Posto do Décio - BR- 153 - km 665 zona rural – Zona Rural – Gurupi.

 

Rede Dito Guaraí - Bernardo Sayao nº 2201 - sala 1 Guarai.

 

 

Durante o atendimento não será possível efetuar algumas transações, como saques e pagamentos, uma vez que o local não contará com numerário.

 

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