Comando aguarda a Ata da abertura de envelopes

De acordo com o Comando, o aguardo da Ata em nada compromete a realização do certame.

Concurso deve sair ainda este ano
Descrição: Concurso deve sair ainda este ano Crédito: Sherlyton Ribeiro

A Comissão do Concurso da Polícia Militar do Tocantins aguarda a Ata Oficial da conclusão do processo de abertura dos envelopes das empresas licitantes para apresentar um parecer definitivo.

 

De acordo com as informações passadas pelo Comando, o prazo para recebimento e análise da Ata é de 48 horas, contado a partir da abertura dos envelopes, que ocorreu nesta segunda-feira, 19, na sede da Seplan. Embora esteja aguardando o recebimento, a Comissão do concurso informou que os prazos correm normalmente.

 

Cobrança

No mês passado, ao trocar o Comando da Polícia Militar, o governador Siqueira Campos pediu providências ao novo comandante  sobre a realização do concurso que visa o preenchimento de 300 vagas para o posto de soldado. 



“Desde o ano passado que decidimos fazer o concurso para o ingresso de 300 novos soldados da PM, mas até agora não tivemos resposta, de forma que queremos providências para que esse concurso saia o mais breve possível”, declarou Siqueira na ocasião.

 

Após questionamentos das empresas inscritas no processo licitatório do concurso, a abertura dos envelopes para a contratação da empresa ocorreu ontem.

 

 

Confira a nota na íntegra:

NOTA PMTO

O presidente da Comissão do Concurso da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaison Veras Barbosa, informa a este veículo de comunicação que aguarda a Ata Oficial da conclusão do processo de abertura dos envelopes das empresas licitantes, para apresentar um parecer definitivo.

Nesse sentido, adianta que o prazo para recebimento e análise da referida Ata é de 48 horas, contado a partir da abertura dos envelopes, realizada às 14h desta segunda-feira, 19, na sede da Seplan, em Palmas.

 

Por fim, esclarece que o aguardo da Ata em nada compromete a realização do certame.

 

Comentários (0)