Detran diz que sistema está em manutenção e que não haverá atendimento no TO nesta 5ª

O sistema também passou por oscilações na segunda-feira, 21, após alguns equipamentos terem sido danificados por um raio que atingiu a sede do órgão, em Palmas

Recados foram afixados nos postos de atendimento
Descrição: Recados foram afixados nos postos de atendimento Crédito: Foto do Leitor / WhatsApp

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informou, por meio de nota, que o ‪sistema Detrannet está em manutenção nesta quinta-feira, 24, em decorrência da constante incidência de raios e queda de energia em Palmas.

 

“Por este motivo, não haverá atendimento em nenhum posto do Detran/TO hoje. Ressaltamos ainda que o Detrannet é uma franquia cedida pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)”, afirmou o órgão. Caso o problema seja resolvido nesta quinta, o atendimento deve voltar ao normal nesta sexta-feira, 25.

 

O sistema também passou por oscilações na segunda-feira, 21, após alguns equipamentos terem sido danificados por um raio que atingiu a sede do órgão, em Palmas, durante as fortes chuvas do final de semana anterior.

 

O departamento têm sido alvo de constantes reclamações dos usuários desde os primeiros dias deste ano. Na semana passada, moradores reclamaram que não conseguiam finalizar o processo para emissão da CNH e pontuaram que sempre acabam enfrentando longas filas no atendimento.

 

Entre os serviços oferecidos pelo órgão estão o Registro de Habilitação de Condutores e de Veículos, com a emissão de guias, certidões, licenciamentos, CNH, 2ª via, realização de exames práticos e teóricos, e outros.

Comentários (0)