Dilvulgada lista de aprovados no concurso para técnico-administrativo da Unitins

A lista completa dos aprovados pode ser consultada no portal da Unitins

Unitins
Descrição: Unitins Crédito: Divulgação

A Comissão de Concursos e Seleções (CCS) da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) divulgou na noite dessa quarta-feira, 02, a lista dos aprovados no Concurso Público 001/2014 para provimento de cargos técnico-administrativos da Fundação Universidade do Tocantins. As provas foram realizadas no último dia 22, quando cerca de 2.200 candidatos inscritos concorreram a 85 vagas ofertadas em 14 cargos dos níveis médio e superior.

A lista completa dos aprovados pode ser consultada no portal da Unitins (http://concursos.unitins.br/concursos).

Os aprovados nos cargos de Técnico em Manutenção em Informática, Programador de Micro, Técnico em Agropecuária, Analista de Produção Gráfica, Analista de Suporte, Administrador de Banco de Dados e Analista de Sistemas, ainda devem fazer a segunda fase do concurso que é a prova prática, prevista no Edital 001/2014.

Os candidatos aprovados para as vagas oferecidas para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) precisam agora passar pela perícia médica.

As provas práticas e as perícias médicas dos PNEs vão ser realizadas no dia 10 de julho, já o resultado final deve sair após o dia 14.

 

Comentários (0)