Empresárias participam de workshop sobre tendências internacionais de moda

Evento foi promovido pela FIETO; a empresária Letícia Coelho ministrou workshop e expos conhecimento adquirido após participação do circuito de moda em Milão

Workshop aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, em Palmas
Descrição: Workshop aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, em Palmas Crédito: Adilvan Nogueira/Fieto/Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) promoveu na tarde desta quarta-feira, 19, um workshop com a empresária e digital influencer Letícia Coelho, voltado às empresárias do ramo da moda na Capital.

 

O workshop teve o objetivo de apresentar as tendências de moda de Milão e as experiências no circuito de moda que a empresária vivenciou por meio do apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN).

 

Letícia Coelho falou sobre o circuito de moda, sobre tendências internacionais, e trouxe uma rica experiência sobre o empreendedorismo que viu no exterior. “A oportunidade que eu tive de ver como as grandes empresas, das grandes marcas, funcionam foi única. O circuito foi sobre moda, mas também abordou diversos outros assuntos do ramo empresarial. Foi uma experiência que com certeza vou levar para a vida e espero que as empresárias que estão presentes também possam absorver um pouco do que eu vi lá fora”.

 

O evento contou com a participação de empresárias, representantes da FIETO e do Sebrae Tocantins. A empresária Juliana Guinzelli, proprietária de um ateliê, falou sobre a experiência de participar do evento. “Achei uma experiência enriquecedora, a Letícia trouxe uma troca de conhecimento e tendências e experiências internacionais para Palmas. Além disso, não foi só um evento de moda, a Letícia trouxe o espírito de união e parceria de empresários de vários segmentos que já acontece lá fora e que podemos aplicar aqui no Tocantins”, concluiu.

 

A gerente da unidade de desenvolvimento industrial, Amanda Barbosa, destaca que é importante que empresas tocantinenses conquistem os mercados internacionais. “A Rede CIN, apoia a internacionalização das empresas para que novos mercados sejam alcançados. A oportunidade que a Letícia teve de participar do circuito de moda foi mais uma iniciativa para que nossas empresas conheçam novas tendências e se desenvolvam ainda mais”, apontou.

 

Rede CIN

 

A Rede CIN oferece a assessoria necessária a empresas de pequeno e médio porte para se lançarem no mercado internacional. Com o apoio da Rede CIN, as empresas adquirem o know-how e as condições desejáveis para uma entrada segura e bem-sucedida em mercados globais cada vez mais competitivos.

 

Os Centros Internacionais de Negócios são portas de entrada para empresas brasileiras no mercado mundial. Por meio do assessoramento de profissionais com comprovada experiência em comércio exterior, as empresas racionalizam seu processo de internacionalização, conhecendo melhor suas reais oportunidades de negócios nos mais diferentes mercados globais.

Comentários (0)