Energisa realiza Campanha de Negociação para facilitar pagamentos de débitos

Até o próximo dia 28/12 os clientes poderão negociar seus débitos procurando uma agência da empresa, acessando a agência virtual no site www.energisa.com.br ou falando com um dos atendentes

Os clientes da Energisa têm uma ótima oportunidade de quitar as dívidas e organizar a vida financeira para começar o ano novo sem pendências. Essa semana a concessionária inicia a Campanha de Negociação com condições especiais de pagamento.

 

Até o próximo dia 28/12 os clientes poderão negociar seus débitos procurando uma agência da empresa, acessando a agência virtual no site www.energisa.com.br ou falando com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 721 3330.  “Queremos garantir o conforto dos nossos clientes, facilitando o pagamento para que ele mantenha sua conta em dia e comece 2019 com o nome limpo”, destaca Mauro Inácio dos Santos, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

 

Mauro completa que as condições de pagamento são muitas boas e dependendo do valor, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes. “É importante lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, que deve estar os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.”

 

Além de campanhas de negociação de débitos, a Energisa oferece outras facilidades para que o cliente mantenha sua conta em dia, como o envio da conta por e-mail, débito em conta e pagamento em qualquer agente bancário e meios eletrônicos. O cliente pode ainda, retirar a segunda via da conta no aplicativo Energisa On ou procurar a agência mais próxima para o pagamento.

 

A Energisa Tocantins possui 139 agências e postos de atendimento. No site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download em todo o estado, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

 

Canais de atendimento ao cliente

 

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

www.energisa.com.br

www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Comentários (0)