Ercílio Bezerra emite nota sobre veiculação de seu comentário na imprensa local

Conselheiro federal da Chapa OAB Para Todos se pronunciou sobre o fato de um comentário feito por ele em redes sociais ter sido veiculado na imprensa local, segundo ele, de forma “distorcida”

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira, 17, o conselheiro federal da Chapa OAB Para Todos, Ercílio Bezerra, se pronunciou sobre o fato de um comentário feito por ele em redes sociais ter sido veiculado na imprensa local, segundo ele, de forma “distorcida”. O comentário foi referente à chapa “Somos mais Ordem”, após a saída de Ester Nogueira e a desistência de Epitácio Brandão em concorrer à reeleição, em sustituição à candidata.

 

Confira a nota na integra:

Em relação à notícia veiculada na imprensa, nesta segunda-feira, 16, cumpre-me informar que o trecho de conversa usado para subsidiar a reportagem foi distorcido. Naquele momento, eu respondia à uma provocação do candidato à reeleição da subseção de Gurupi, Albery César de Oliveira, no entanto, apenas a minha resposta foi publicada. 

 

A OAB vive um fato inédito em processo eleitoral. Há muito tempo pude constatar que havia um conluio se formando. Bem antes do fim da chapa Somos Mais Ordem, tive conhecimento de que em Gurupi já haviam pessoas do grupo que pediam votos para a chapa opositora. Por isso me solidarizei aos colegas da Chapa Somos Mais Ordem, vítimas dessa traição e constrangimento. Inclusive, essa minha posição é compartilhada por alguns advogados da chapa desfeita que têm também manifestado nas redes sociais diversas mensagens de desabafo em resposta a traição sofrida.

 

Aos colegas que foram guiados à má interpretação do meu comentário, peço desculpas e reitero que a Chapa OAB Para Todos está aberta a todas as advogadas e advogados que anseiam por uma Ordem atuante e com qualidade representativa. Minha história e minha luta pela Ordem são prova do meu comprometimento com a advocacia e do meu respeito pelas advogadas e advogados tocantinenses.

Comentários (0)