Ex-reitor da UFT é nomeado presidente da FAPT; Diário traz mais 93 nomeações

Silveira, que é mestre em Genética e Melhoramento e doutor em Agronomia, geriu a UFT de 2012 a 2016 e faz parte do quadro de carreira acadêmica da Instituição

Márcio da Silveira
Descrição: Márcio da Silveira Crédito: Daniel dos Santos

O ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Márcio Antônio da Silveira, é o novo presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins – FAPT.  O Governo do Estado publicou o ato de nomeação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 26. Outras 93 nomeações de comissionados foram publicadas.

 

Silveira, que é mestre em Genética e Melhoramento e doutor em Agronomia, geriu a UFT de 2012 a 2016 e faz parte do quadro de carreira acadêmica da Instituição. Também atuou como Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação desde o início da Universidade, em 2004.

 

O diário desta terça também traz a nomeação de diretores e gerentes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura. Alexandre Godinho Cruz, foi empossado como Diretor para Aquicultura; Arlete Leite Lima, Gerente de Agroenergia e Floresta; Denise Coelho Gomes, Gerente de Agrometeorologia; Dilciane Nascimento Viana Barbosa, Gerente de Sociobiodiversidade; João Gomes Barbosa, Gerente de Desenvolvimento Tecnológico; Marcello da Silva Marcelino, Gerente de Agricultura de Baixo Carbono; Paulo César Rodrigues de Lima, Gerente de Abastecimento; Rosilda Pereira da Silva, Chefe da Assessoria de Comunicação; Telmo Mário Dornelles Gosch, Gerente de Fomento à Agroindústria.

 

A pasta da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos também trouxe várias designações de diretores e gerentes, além da Agência Tocantinense de Transportes e Obras- AGETO, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/TO e Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins - AEM, com assessores especiais.

Comentários (0)