Fieto realiza capacitações do Projeto MEI em Palmas

O projeto é voltado para empresários e tem como objetivo formar novos líderes em inovação, transformando ideias em resultados.

As capacitações do segundo eixo do Projeto Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) iniciam em Palmas nesta quarta-feira, 7, a partir das 8h, continuando na manhã do dia 8 de novembro. O professor especialista no assunto, André Raposo, conduz a capacitação, que acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO. 

 

Pretende ainda difundir o tema Inovação no meio empresarial com palestras, demonstração de boas práticas e apresentação de projetos e programas que beneficiam as empresas tocantinenses na busca pela competitividade. Neste segundo eixo, a MEI promove a atualização do conhecimento do empresariado relativo ao tema inovação para que as empresas participantes obtenham novas ferramentas e possam atingir resultados inovadores, definindo detalhadamente os objetivos, metas e passos para alcançar esses resultados.

 

Araguaína foi o primeiro município a receber as capacitações que prosseguem nos dias 24 e 25 de novembro em Gurupi. As inscrições e obtenção de informações podem ser feitas pelo e-mail deborahmenezes@fieto.com.br ou pelo telefone (63) 3228-8834. A confirmação da inscrição se dá mediante pagamento da taxa de inscrição. (Assessoria)

 

Comentários (0)