Menina de 1 ano morre após dar entrada no Hospital de Colinas com suspeita de abuso

A Polícia Militar foi acionada pela médica que examinou a criança e verificou indícios de abuso sexual.

Bebê de 1 ano e 11 meses morreu esta madrugada no Hospital Regional de Colinas
Descrição: Bebê de 1 ano e 11 meses morreu esta madrugada no Hospital Regional de Colinas Crédito: Divulgação

Um bebê de um ano e onze meses faleceu na madrugada desta terça-feira, 03, no Hospital Regional de Colinas. De acordo com as informações apuradas pelo T1 Notícias, a criança chegou ao Hospital acompanhada pelos pais e apresentava hematomas e sangramentos na região anal. A família mora em um assentamento localizado próximo ao munícipio de Couto Magalhães.

 

A Polícia Militar foi acionada pela médica que examinou a criança e verificou indícios de abuso sexual. A PM/TO também informou que o Conselho Tutelar foi acionado e o delegado plantonista compareceu ao local para dar encaminhamento às providências legais. A menina, de 1 ano e 11 meses, teve o intestino perfurado e não resistiu as lesões. Em nota, a PM/TO diz que “os pais apresentaram suspeição em torno do avô paterno, mas sem confirmação pela PM”.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que está em diligências nos municípios da região Norte do Estado para elucidar o crime. “A Polícia Civil reitera que as investigações seguem em segredo de justiça e que quaisquer informações complementares só serão repassadas após a prisão dos suspeitos”, diz trecho da nota.

Comentários (0)