Miss Tocantins realiza evento para arrecadar valor da inscrição do Miss Brasil

Em parceria com amigos, familiares e voluntários, Alessandra realiza no próximo domingo, 17, a partir do meio-dia, feijoada solidária em um hotel na 103 Norte, em Palmas.

Na seletiva estadual, em janeiro, a representante de Tocantinópolis Alessandra Almeida foi eleita Miss Tocantins. Agora, para a disputa do título nacional, na 65ª edição do Miss Brasil Be Emotion, em São Paulo, a estudante de 19 anos, tenta arrecadar dinheiro para pagar a inscrição do concurso, em março, cujo valor ultrapassa os R$ 20 mil.

 

Em parceria com amigos, familiares e voluntários, Alessandra realiza no próximo domingo, 17, a partir do meio-dia, feijoada solidária em um hotel na 103 Norte, em Palmas. O evento terá música ao vivo apresentada pela própria Miss Tocantins, que é também cantora, com repertório voltado ao pop, rock e sertanejo universitário.

 

Perfil

 

Alessandra Almeida, 19 anos, é também estudante de Psicologia, representou a cidade de Tocantinópolis e foi vencedora do Concurso Miss Tocantins Be Emotion 2019. Única candidata da região do Bico do Papagaio, Alessandra é de família humilde e tem sonhos grandes. Ela afirma que sempre quis modelo, já havia recebido outros convites para participar de etapas estaduais, mas sempre adiou por não se sentir preparada. "Em muitos momentos as circunstâncias não foram favoráveis e faltaram forças. Nunca me iludi e sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas persisto porque a gente não pode desistir dos sonhos tão facilmente”, disse.

 

A tocantinopolina já participou e venceu outros concursos, como o Concurso Garota Verão 2015 (1º lugar), em Tocantinópolis. Em 2016, foi Rainha da Expotoc – Exposição Agropecuária de Tocantinópolis e, em 2017, alcançou o 2º lugar no Concurso Princesa Babaçu.

 

A Feijoada

 

Valor do ingresso – R$ 30,00 (refeição à vontade)

Ingressos antecipados pelos telefones: 9 9216-2973 ou 9 8427-1805

 

Comentários (0)