Morre em acidente, Coronel Josias, ex-comandante da PM: governador lamenta em nota

Coronel Josias de Araújo Rocha faleceu no sábado, 19, em virtude de acidente automobilístico

O falecimento do ex-comandante da Polícia Militar, Coronel Josias de Araújo Rocha, 72 anos, provocou comoção no meio militar e provocou a manifestação de pesar do governador Mauro Carlesse em nota encaminhada aos veículos de comunicação do Estado.

 

Já na reserva, o Coronel Josias, que comandou a PM na década de 1990, foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-153, em Araguaína. O choque teria sido causado pela motorista de outro veículo, que supostamente estaria embiragada.

 

 Confira:

 

 

Nota de Pesar pela morte do coronel Josias Araújo Rocha


 


Com muito pesar, recebi a notícia da morte do coronel Josias Araújo Rocha, ex-Comandante Geral  da Polícia Militar do Tocantins, neste sábado, 19, vítima de um acidente automobilístico na BR-153.


 

Militar já na reserva, o coronel Josias Araújo Rocha era muito querido e respeitado, sobretudo por seu brilhante trabalho desenvolvido frente à PMTO, onde foi profissional competente e que muito fez pela segurança pública em nosso Tocantins, chegando, por sua dedicação e profissionalismo, ao posto máximo na PMTO, como Comandante Geral da corporação entre os anos de 1993 e 1995


 

Nesse momento de dor, rogo ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e à toda corporação da nossa Polícia Militar do Tocantins, que certamente sentem o pesar e o luto pela partida do coronel Josias Araújo Rocha.


 

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

 

Comentários (0)