Morre ex-prefeito de Monte do Carmo: família suspeita de envenenamento

Lidevino Ferreira, ex-prefeito de Monte do Carmo, passou mal em sua residência e veio a falecer a caminho do Hospital Geral de Porto Nacional

Ex-prefeito de Monte do Carmo
Descrição: Ex-prefeito de Monte do Carmo Crédito: Divulgação

O ex-prefeito de Monte do Carmo, Lidevino Ferreira, 74 anos, faleceu nesta quarta-feira, 11. Segundo informações do vice-prefeito da cidade, Wlisses Jason, Lidevino passou mal em sua residência e foi levado às pressas ao Pronto Atendimento de Monte do Carmo. Após ser atendido por equipe médica local, o ex-prefeito foi encaminhado ao Hospital Geral de Porto Nacional, mas não resistiu e veio a falecer a caminho do hospital.

 

Familiares e amigos suspeitam que a causa da morte tenha sido envenenamento provocado pela própria vítima. O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Câmara de Vereadores de Monte do Carmo e uma sessão solene será realizada pelos vereadores locais na noite desta quarta-feira. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 12, às 10h, em Porto Nacional.

 

Lidevino Ferreira foi prefeito entre os anos de 1989 e 2002 e foi vice-prefeito entre 2009 e 2012. Natural de Monte do Carmo, Ferreira deixa esposa e 8 filhos. 

Comentários (0)