No Jalapão, Carlesse diz que pretende manter o Tocantins na rota do Sertões

Intenção é utilizar a divulgação do rally para também divulgar as potencialidades turísticas do Estado

 Carlesse acompanhado do prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro,
Descrição: Carlesse acompanhado do prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro, Crédito: Esequias Araújo

O governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse (DEM), acompanhado do prefeito de São Félix Marlen Ribeiro, prestigiou a passagem do rally Sertões pelo Jalapão nesta quinta-feira, 29, ao recepcionar os competidores em São Félix do Tocantins.

 

De acordo com o governador Carlesse, a passagem do rally pelo Jalapão auxilia na divulgação dos atrativos turísticos da região e favorece o Estado na atração de novos visitantes. "Temos que receber a todos que visitam o nosso Jalapão e nosso Estado. O Sertões nos ajuda a divulgar todas essas belezas e com certeza mais pessoas virão e vai ajudar a economia local gerando empregos para nossa gente", afirmou o Governador que constatou a lotação máxima das pousadas e hotéis em São Félix durante a passagem do Sertões. "Até às casas às pessoas estão alugando para os visitantes que vêm por causa do rally", ressaltou.

 

O presidente da Agência Tocantinense de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, disse que a determinação do Governador é que o Tocantins prossiga integrado na rota do rally Sertões. "Essa é uma determinação do Governador para que resgatasse o Sertões como forma de divulgação do Estado, mas principalmente de geração de emprego e renda para o nosso povo", afirmou o presidente da Adetuc.

 

O governador Mauro Carlesse chegou a São Félix do Tocantins ainda pela manhã desta quinta-feira e visitou os stands do Governo do Estado e do Sebrae. Já no período da tarde, o Governador recepcionou os pilotos que chegavam a São Félix ao visitar o local onde os veículos ficarão estacionados até o início da próxima etapa do rally, nesta sexta-feira, 30.

Comentários (0)