Nova modalidade do Cartão IOP entra em funcionamento

A novidade tem o objetivo de oferecer acesso ainda mais facilitado à saúde, apostando em perfis diferenciados de investimento e necessidades

Cartão IOP Life é nova opção de serviços
Descrição: Cartão IOP Life é nova opção de serviços Crédito: Ascom/Cartão IOP

Mais uma opção em serviços de saúde acaba de ser lançada: Cartão IOP Life. A modalidade já existente do Cartão IOP passa a ser chamada “Premium”. Tanto uma quanto a outra oferecem acesso a consultas e outros procedimentos com diversas especialidades médicas e mais de 100 médicos credenciados, além de diversos outros serviços na área de saúde. A diferença entre as modalidades fica por conta de uma taxa administrativa reduzida para a Life e dos serviços de internação, cirurgias e UTI móvel para a Premium.
 

Os serviços médicos oferecidos pelos credenciados do Cartão IOP tem valores mais baixos que os praticados por serviços similares no mercado. Os usuários têm acesso a uma tabela de preços predefinida pelos próprios prestadores de serviço e a guia de serviço pode ser emitida no sistema online. A consulta é marcada diretamente com o médico, sem a necessidade de intermediação do Cartão IOP. "O paciente tem a liberdade de escolher seu médico e o direito de que esse profissional acompanhe seu quadro de saúde. Além disso, o pagamento da consulta é feito diretamente ao médico, sem retenção de qualquer valor para o Cartão, por isso conseguimos valores mais baixos", expõe Neymar.
 

Além dos serviços médicos, o Cartão IOP credencia cinco laboratórios e outros serviços como odontologia, fisioterapia, acupuntura, academias, farmácias, óticas, funerária e veterinária. As duas modalidades também contemplam um seguro de vida pelo Porto Seguro.


A comparação entre os dois serviços pode ser conferida no link: bit.ly/nova-modalidade

Comentários (0)