OAB/TO repudia e exige apuração do atentado ocorrido contra advogada em Goianorte

Na madrugada desta quarta-feira, 11, a residência da advogada Risete Ribeiro foi alvejada por tiros. A polícia ainda não identificou os autores

Sede da OAB/TO em Palmas.
Descrição: Sede da OAB/TO em Palmas. Crédito: Jerusa Sá

Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira, 11, a  Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins repudiou e exigiu apuração imediata do atentado ocorrido contra a advogada Risete Ribeiro, em Goianorte.

 

De acordo com a assessoria do órgão, na madrugada desta quarta-feira, 11, a residência da advogada foi alvejada por tiros. Na mesma noite, a casa do cliente de Risete, o candidato a prefeito José Otacílio, também foi alvejado. A polícia ainda não identificou os autores.

 

Membros da subseção de Guaraí foram disponibilizados para acompanhar o caso. "Uma equipe da Procuradoria de Prerrogativas da Seccional também acompanhará as investigações, dando total apoio à colega advogada", finalizaram em nota.

 

Confira a nota na íntegra

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins repudia e exige apuração imediata do atentado ocorrido contra a advogada Risete Ribeiro, em Goianorte. Na madrugada desta quarta-feira, 11, a residência da advogada foi alvejada por tiros. Na mesma noite, a casa do cliente de Risete, o candidato a prefeito José Otacílio, também foi alvejada. A polícia ainda não identificou os autores. Membros da subseção de Guaraí foram disponibilizados para acompanhar o caso. Uma equipe da Procuradoria de Prerrogativas da Seccional também acompanhará as investigações, dando total apoio à colega advogada.

 

Janay Garcia Presidente em exercício da OAB/TO.

Comentários (0)