Paulo Vieira concorre ao “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro”

O anúncio do grande vencedor será feito na cerimônia do dia 7 de julho de 2015, a partir das 19h30, em evento fechado para convidados no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Humorista conta com votos dos tocantinenses
Descrição: Humorista conta com votos dos tocantinenses Crédito: Divulgação

O humorista Paulo Vieira concorre a mais um título de Melhor Humorista do Brasil, desta vez no “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro”. O prêmio é organizado pelo Festival Risadaria, considerado o maior festival de humor do mundo. O vencedor será definido por votação popular no site oficial do evento, que acontece até o dia 5 de julho. O anúncio do grande vencedor será feito na cerimônia do dia 7 de julho de 2015, a partir das 19h30, em evento fechado para convidados no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

 

Na votação, o público poderá escolher um dos 27 indicados das nove categorias técnicas. Paulo Vieira disputa a categoria “Destaque do Ano”, com o mágico Gabriel Louchard e a atriz Tatá Werneck. “A vida não para de ser gentil comigo, estou indicado como destaque do ano. Eu nem sonho em ganhar da Tatá, mas já fiquei muito feliz com a indicação, os vencedores serão escolhidos por um júri composto de comediantes, diretores e produtores”, comenta o artista.

 

Além da categoria em que concorre Paulo Vieira, a disputa conta ainda com “Melhor Criador/ Intérprete de Personagem”, “Melhor Espetáculo de Comédia”, “Melhor Imitador”, “Melhor Canal na Web”, “Melhor Show no Formato Stand Up Comedy”, “Melhor Programa de Humor na TV”, “Melhor Programa no Formato Late Night Show” e “Melhor Comédia de Cinema”, com grandes nomes do humor brasileiro, como Os Melhores do Mundo, Paulo Gustavo, Canal Porta dos Fundos e Fábio Porchat, entre outros.

 

O Festival Risadaria, que está em sua 6ª edução, será realizado entre os dias 3 e 26 de julho, em São Paulo.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)