Pelé se emociona com recepção, destaca Time Agro Brasil e fala sobre Copa

O rei do futebol, Pelé, disse que se emocionou com a calorosa recepção da multidão ao chegar na Agrotins. Ao lado da senadora Kátia Abreu, Pelé frisou a importância do agronegócio e falou sobre a Copa

Pelé é recebido calorosamente pela multidão
Descrição: Pelé é recebido calorosamente pela multidão Crédito: T1 Notícias

A chegada de Pelé, o rei do futebol, causou alvoroço na Feira de Agronegócio do Tocantins (Agrotins) na tarde desta sexta-feira, 9. Acompanhado de uma multidão de fãs e de figuras políticas do Tocantins, Pelé percorreu a Agrotins e falou à imprensa ao lado da senadora Kátia Abreu.

A senadora destacou a credibilidade que o rei tem, que emprestada ao Time Agro Brasil reforça a confiabilidade nos produtos alimentícios brasileiros. “O Pelé emprestou a sua personagem e credibilidade. Ele que tem credibilidade no mundo inteiro e construiu isso em toda a sua carreira. Se nós pudermos chamar de uma marca é uma das cinco marcas de maior credibilidade no mundo e isso nos orgulha de sermos brasileiros”, declarou a presidente da CNA. 

Kátia Abreu frisou que o agronegócio pediu emprestado o nome de Pelé para mostrar ao Brasil e ao mundo que os produtos alimentícios do Brasil são de confiança.

 

Pelé agradece

Pelé foi muito simpático com a multidão e agradeceu o carinho. Ele disse que se emocionou muito, que quase chorou quando viu a multidão que o recebia e o seguia calorosamente na Agrotins. “É por isso que eu me orgulho de ser brasileiro”, afirmou.

Pelé afirmou que quando recebeu o convite da senadora lembrou-se de que “Deus sempre me colocou em equipe vencedora e eu tenho certeza que mais uma vez estarei em mais uma equipe vencedora”. O rei do futebol disse que tem certeza que o Tocantins é o time “onde a gente vai ganhar o campeonato mundial da agropecuária”.

O rei do futebol destacou ainda a ligação do futebol com o agronegócio, lembrando que “o futebol é um esporte que sem saúde não se pratica e uma das ligações do esporte com o agronegócio tem a ver com a boa alimentação”, frisando a importância na produção de alimentos.

 

Copa do Mundo

Pelé respondeu a algumas perguntas dos jornalistas, a maioria sobre a Copa do Mundo no Brasil. Ele brincou sobre a expectativa para esta Copa ao dizer que espera que o “pessoal coma bastante feijão, arroz”. Lembrou que a Copa do Mundo “é um torneio que faz muito bem para o coração" e que "não tem dúvidas de que temos que confiar no Brasil”. Ele destacou ainda que “o futebol sempre foi o maior promotor do Brasil. Até hoje é o único que tem cinco títulos mundiais”, disse.

Pelé afirmou que o técnico do Brasil tem os melhores jogadores e que é a primeira vez que tem uma defesa melhor que o ataque. “É a primeira vez na história do futebol que o Brasil tem uma defesa melhor que o ataque” e completou: “mas quem faz o jogo é a equipe”.

Após a coletiva de imprensa, Pelé seguiu com a senadora Kátia Abreu, com o governador do Estado, Sandoval Cardoso, com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, com o ex-governador Marcelo Miranda, dentre outros políticos presentes, para um palanque onde cumprimentou o público e fez uma sessão de autógrafos. 

Comentários (0)