Polícia suspeita da existência de quadrilha especializada em assaltar políticos

Sequestradores continuam foragidos e barreiras foram montadas em todas as cidades das divisas com Pará e Maranhão

Policiais civis e militares da região Norte participam de uma força tarefa para localizar e prender uma quadrilha que assaltou a casa do deputado federal Lázaro Botelho e da ex-prefeita de Araguaína Valderez Castelo Branco.

As investigações apontam para a existência de uma quadrilha especializada em assalto a políticos, uma vez que, em dois casos anteriores, as vítimas foram políticos tocantinenses: o deputado federal Osvaldo Reis e Palmieri Bezerra.

Na ação de quarta-feira à noite, os bandidos estavam fortemente armados e agiram com profissionalismo. A delegada Regional de Araguaína, Verônica Tereza Carvalho Costa, informou que as equipes estão em campo e investigam todas as possibilidades.

Ate o final da tarde desta quinta-feira os bandidos ainda não haviam sido presos. “Estamos com barreiras em todas as principais saídas do Estado e também já comunicados o fato às polícias civil e militar do Pará e do Maranhão”, afirmou ao Portal T1 Notícias o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Araguaína, Major Silva Neto.

De acordo com o comandante, a região é bastante ampla mas todo o efetivo está mobilizado para localizar e prender os sequestradores.

 

 

 

 

 

Comentários (0)