Prefeita de Barrolândia suspende pagamento de salário do vice-prefeito

Vice-prefeito de Barrolândia teve salários suspensos pela prefeita e alega que não recebeu justificativa. Prefeita não quis comentar a decisão.

Em Barrolândia vice-prefeito tem salário suspenso
Descrição: Em Barrolândia vice-prefeito tem salário suspenso Crédito: Web

A prefeita de Barrolândia, Leila de Sousa Araújo Rocha (DEM), determinou a suspensão do pagamento do salário do vice-prefeito Demerval Martins Coelho Junior. De acordo com o vice-prefeito, não houve nenhuma justificativa para a suspensão. “Fui informado que a suspensão do meu pagamento teria partido do Tribunal de Contas do Estado, esta informação não é verdadeira porque o TCE não tem esse poder” argumentou o vice-prefeito ao Portal T1 Notícias.

Dermerval Martins afirmou também que solicitou para que a Prefeitura oficializasse a suspensão do pagamento salarial por escrito com as alegações para tal medida e não foi atendido. “A prefeita não apresentou nenhuma justificativa”, afirmou Dermeval.

Procurada por telefone pelo Portal T1 Notícias a prefeita Leila de Sousa Araújo não quis falar a respeito da decisão. Ela está em Brasília e afirmou que somente vai falar sobre o assunto quando retornar ao Tocantins neste final de semana.

 

 

 

 

Comentários (0)