Profissionais da enfermagem realizam ato público na Theotônio nesta 6ª

SEET realizará ato público nesta sexta, 5, na Avenida Theotônio Segurado. A concentração sairá após as 7 horas, da entrada principal do HGP

Enfermeiros em greve
Descrição: Enfermeiros em greve Crédito: T1 Notícias

O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET) realiza nesta sexta-feira, 5, os enfermeiros um ato público em frente ao Hospital Geral de Palmas (HGP), a partir das 7 horas. Cerca de 40 pessoas devem participar do ato.

 

O local tem sido utilizado como ponto de apoio do movimento grevista, com o intuito de chamar a atenção das autoridades e da população sobre a situação na saúde pública no estado. Segundo o sindicato, os profissionais devem fazer panfletagem no entorno do HGP .

 

A comissão de organização da greve decidiu fazer o ato publico solicitando o apoio da sociedade. “Nós vamos tentar mostrar nossas reivindicações e buscando o apoio de toda a sociedade”, afirmou o presidente do SEET, Claudean Pereira Lima.

 

Os enfermeiros iniciaram uma greve na última terça-feira, 2, e cobram do governo pagamentos atrasados e melhores condições de trabalho.

Comentários (0)