Projeto levará serviços da Energisa a treze municípios tocantinenses

Projeto Ligados terá início nesta teça-feira, 9, em Sucupira e seguirá realizando atendimentos até dezembro deste ano

Projeto Ligados tem como objetivo integrar Energisa e comunidade
Descrição: Projeto Ligados tem como objetivo integrar Energisa e comunidade Crédito: Divulgação

A concessionária de energia elétrica no Tocantins, Energisa, lançou o projeto itinerante “Ligados”, que será realizado a primeira vez nesta terça-feira, 9, no município de Sucupira, a 276 km da Capital, Palmas. O objetivo do projeto é “ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos serviços”, esclareceu a Energisa. Ao todo, serão percorridos 13 municípios tocantinenses.

 

Nesta primeira etapa, o projeto visitará, até dezembro, os municípios de Sucupira (9/10), Palmeirópolis (10 e 11/10), Rio dos Bois (11/10), Paraíso do Tocantins (16 e 17/10), Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). O cronograma em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos.

 

Os clientes poderão tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos.

 

Palestras

 

Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.

 

“Uma equipe da Energisa estará no município para fazer essa aproximação com nossos clientes. Será uma oportunidade para resolver pendências, tirar dúvidas e conhecer as expectativas em relação ao serviço de fornecimento de energia”, enfatiza Leandro Fernandes da Costa, coordenador de Projetos da Energisa.

 

Atendimento

 

O projeto Ligados tem como objetivo integrar Energisa e comunidade em temas que fortaleçam a relação da empresa com seus clientes. Desde que assumiu a concessão do fornecimento de energia no Tocantins, em 2014, a Energisa vem investindo continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

Comentários (0)