Secretários de planejamento se reúnem para preparação de Fórum de Governadores

Secretários de planejamento se reúnem para preparação de Fórum de Governadores

Secretários de Planejamento se reúnem
Descrição: Secretários de Planejamento se reúnem Crédito: Elizeu Oliveira

Nesta quinta-feira, 10, os secretários de Planejamento e procuradores-gerais que compõem a equipe técnica preparatória para Fórum de Governadores do Brasil Central se reuniram para tratar do encontro. O governador Marcelo Miranda esteve na reunião, onde destacou medidas e ressaltou a importância da participação dos gestores na preparação do evento. Os secretários permanecem reunidos até o final desta tarde, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, onde discutirão detalhes que serão repassados aos chefes do Executivo estadual para avaliações e deliberações.

 

3º Fórum de Governadores do Brasil Central será realizado em Palmas, no dia 11 

 

O 3º Fórum de Governadores do Brasil Central será realizado no Palácio Araguaia onde Marcelo Miranda irá receber secretários, seis governadores do bloco e o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Mangabeira Unger, provocador da criação do Fórum.

 

A equipe técnica do Governo do Tocantins é representada pelos secretários do Planejamento, Davi Torres; da Fazenda, Paulo Afonso; e pelo procurador-geral do Estado, Sérgio do Vale.

 

Está confirmada a presença dos governadores de Goiás, Marconi Perillo; Mato Grosso, Pedro Taques; Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; Rondônia, Confúcio Moura; e Rodrigo Rollemberg, Distrito Federal.

 

 

Comentários (0)