Servidores cobram solução para infestação de insetos no prédio da Sefaz

Conforme o Sisepe, os servidores temem ser infectados por vírus como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela

Prédio da Sefaz em Palmas
Descrição: Prédio da Sefaz em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Os servidores públicos estaduais que trabalham na Secretaria Estadual da Fazenda denunciaram ao Sisepe-TO que o setor de Dívida Ativa do órgão está infestado por mosquitos e formigas, além de estar sem limpeza diária e com acúmulo de poeira. Conforme o Sisepe, os servidores temem ser infectados por vírus como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

 

Ainda de acordo com a Diretoria Executiva do Sindicato, os servidores do departamento informaram que já solicitaram providências, mas que até agora nada foi feito. “Nos banheiros masculinos e femininos também foi possível constatar grande quantidade de mosquitos em pleno horário de expediente dos servidores”, aponta o Sisepe.

 

O Sindicato encaminhou, na manhã de ontem, 23, ofício ao secretário da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento, solicitando em caráter de urgência a imediata limpeza da sala e dos banheiros, assim como a dedetização de todo o prédio onde funciona a Sefaz na Capital. O Sisepe deu prazo de 72 horas para que a Sefaz tome as providências necessárias.

Comentários (0)