Servidores se reúnem neste sábado para deliberar sobre Orçamento 2013

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 11 e a Assembleia Geral Ordinária acontece na sede do Sisepe em Palmas. A 1ª convocação será às 14 horas.

Os filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) se reunirão neste sábado, 22, em Palmas, para deliberar sobre a Previsão Orçamentária 2013 do Sindicato.

Segundo informou o presidente do Sindicato, a proposta de orçamento para 2013 apresenta uma estimativa de receitas e despesas considerando que o SISEPE-TO pretende continuar ampliando o atendimento sindical no Tocantins, prestando serviços de Assessoria Jurídica, além da execução de 26 itens estratégicos que constam no Plano de Ações e Metas do Sindicato para 2013. “O SISEPE-TO continuará crescendo em 2013 e se consolidando como um Sindicato forte, respeitado e atuante na defesa dos interesses do servidor público”, enfatizou o presidente, Cleiton Pinheiro.

Conforme determina o artigo 22 do Estatuto do Sindicato, os filiados que se deslocarem para Palmas para participar da Assembleia terão suas despesas ressarcidas. Haverá ressarcimentos de combustível, alimentação e hospedagem. Qualquer dúvida, os servidores públicos podem entrar em contato com os diretores de base do SISEPE-TO ou ligar na sede do Sindicato

Em caso de ressarcimento com combustível, o SISEPE-TO enfatiza que será feito levando em consideração a quantidade de litros necessária para o trajeto entre o município de origem do servidor e o local da Assembleia, em Palmas. Quanto às despesas dos servidores, cabe ressaltar que todas devem ser devidamente comprovadas mediante nota fiscal.

Por recomendação do Conselho Fiscal do SISEPE-TO, não haverá ressarcimentos para gastos realizados dentro de Palmas. O Sindicato também alerta que somente serão custeados os gastos dos filiados, sendo que gastos de dependentes e acompanhantes ficarão por conta do próprio servidor.

 

(Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

 

Comentários (0)