TCE diz que fará auditoria na Secad e que investigação no Igeprev já foi feita

Por meio de nota ao T1 Notícias o TCE frisou que a auditoria aprovada pelo Pleno refere-se à Secad...

TCE
Descrição: TCE Crédito: T1 Notícias

O TCE encaminhou nota ao T1 Notícias frisando que a auditoria aprovada pelo Pleno refere-se à Secad e que a auditoria no IGEPREV já foi realizada em parceria com o Ministério da Previdência.


NOTA AO T1 NOTÍCIAS

 A respeito de matéria veiculada sobre investigação de possível rombo no IGEPREV, o Tribunal de Contas esclarece que:
 
1.       A auditoria aprovada na Sessão Plenária do dia 30 de outubro refere-se à Secretaria da Administração do Tocantins – SECAD, não sendo, portanto auditoria no IGEPREV e sim na SECAD.

2.       A única relação com o Instituto de Previdência é no que diz respeito a uma possível movimentação financeira entre a Secretaria e o Instituto.

3.       A auditoria realizada, exclusivamente, no IGEPREV já foi feita e está na 2ª Relatoria em fase de elaboração do Voto, objetivando a decisão. Tal fiscalização foi provocada pelo TCE e realizada em parceria com o Ministério da Previdência.  

4.       O relatório dessa auditoria no IGEPREV está, desde agosto deste ano, disponível para consulta de qualquer cidadão no portal e-Contas, no site do TCE/TO (www.tce.to.gov.br). Basta acessar “pesquisa avançada”, inserir o número do processo (10.398) e o ano (2012).


O que foi publicado:

Igeprev: Um carro amassado de R$ 500 milhões se recupera como, professor?

Governo não comparece à AL e deputados discutem PL de reestruturação do Igeprev

TCE vai investigar movimentação de R$ 215 milhões entre a Secad e o Igeprev

Comentários (0)