Tocantins não terá horário de verão, mas terá que se adaptar a mudanças

Os relógios mudam a partir de sábado, 17, em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal até o dia 22 de fevereiro de 2016

O horário de verão começa este ano a partir da meia noite do próximo sábado, 17, e embora o Tocantins não entre na medida, a população terá que se adaptar a horários diferenciados para atendimentos e serviços que seguem a hora de Brasília. Os relógios mudam em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal até o dia 22 de fevereiro de 2016.

 

De acordo com informações da Federação Brasileira de Bancos, as agências bancárias passam a atender em horário diferenciado, pois os bancos anteciparão o atendimento em uma hora, abrindo as portas às 10 horas e fechando às 15 horas. Os horários de voos também sofrem alteração, segundo a Infraero, e no Tocantins serão antecipados em uma hora.

 

Os horários na programação televisiva também seguirá o horário de Brasília, assim como outros serviços que dependem de comunicação direta com outros estados brasileiros, como atendimento ao consumidor, entre outros.

Comentários (0)