UFT recebe inscrições para vestibular com mais de 740 vagas em vários cursos até hoje

É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$140,00, deve ser efetuado até o dia 28 de março.

Crédito: Freepik

As inscrições para o vestibular 2024/2 da Universidade Federal do Tocantins - UFT e Universidade Federal do Norte do Tocantins – UFNT seguem abertas até amanhã, dia 27 de março de 2024 e podem ser feitas de forma online pelo site da Comissão Permanente de Seleção – Copese. Neste ano, estão disponíveis um total de 748 vagas distribuídas em 27 cursos de graduação da UFT e 12 da UFNT.


Os candidatos que foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição também devem realizar o procedimento dentro do prazo estipulado. Além disso, aqueles que necessitam de atendimento especial durante as provas têm até o dia 28 de março para anexar os documentos pertinentes.


É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$140,00, deve ser efetuado até o dia 28 de março.


A data da prova está marcada para o dia 19 de maio. O resultado final será divulgado no dia 08 de julho.


O edital completo e todas as informações sobre o certame estão no site da Copese na página específica do Vestibular 2024/2.

Comentários (0)