Walter Ohofugi intensifica participação em debates em Palmas e Araguaína

Na terça-feira, 3 de novembro, Ohofugi participou do primeiro debate televisivo entre os candidatos a presidente da OAB, na TV Jovem Palmas/Record

Ohofugi participa de debate na TV Jovem Palmas
Descrição: Ohofugi participa de debate na TV Jovem Palmas Crédito: Foto: Ascom

Candidato da oposição na eleição a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil), Walter Ohofugi intensifica, nas próximas duas semanas, os contatos com os advogados, por meio de debates diretos com a classe, sociedade, comunidade acadêmica e a imprensa. Na terça-feira, 3 de novembro, Ohofugi participou do primeiro debate televisivo entre os candidatos a presidente da OAB.

 

O confronto de ideias foi na TV Jovem Palmas/Record e será exibido no dia 12 de novembro, às 19h40. Quem assistir ao debate vai ver que está claro o caráter plebiscitário da disputa, com duas chapas que representam o modelo que gere a OAB há 21 anos e uma de oposição. “Somos um grupo de oposição para alterar radicalmente o estado das coisas”, destacou Ohofugi.

 

Juntas, as duas chapas adversárias do grupo de Ohofugi contam com 33 pessoas da atual gestão, dos quais 19 (3 no interior) estão no grupo liderado por Gedeon Pitaluga e 14 (1 no interior) no grupo de Ester Nogueira. Além disso, dos nove principais cargos da OAB (os cinco da diretoria, as três vagas de conselheiro federal e o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado Tocantinense) as duas chapas possuem seis pessoas cada da atual gestão. Assim, caso um desses grupos da situação vença a disputa, 66% dos principais cargos serão ocupados por pessoas que já estão na OAB.

 

Nesta quinta-feira, 5, em Araguaína, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione, Ohofugi participa de outro debate entre os postulantes a presidente da OAB. “Os debates são uma excelente oportunidade para que todos possam comparar os candidatos”, ressaltou Ohofugi. Na próxima semana, se inicia uma nova rodada de entrevista na rádio CBN, no quadro CBN Justiça, apresentado pelo advogado Dídimo Heleno.

Comentários (0)