Cantoras Débora e Gerúsia lançam EP do seu primeiro DVD “Valeu a Pena”,

Composto por 3 músicas inéditas e uma surpreendente releitura fazem parte do EP

Crédito: Divulgação

“Eu me entreguei inteiro, você só me entregou migalhas”. Essa já é uma das canções que está do DVD intitulado “Valeu a Pena”, da dupla Débora & Gerúsia, gravado em Goiânia e lançado no último dia 4 de agosto em todas as plataformas digitais.

Um EP composto por 3 músicas inéditas e uma surpreendente releitura, músicas que já conquistaram os fãs com suas letras emocionantes e melodias envolventes. Além disso, uma das faixas conta com uma participação especial do cantor Júnior Marques.

Débora expressa sua imensa felicidade e confiança neste projeto: "Estamos extremamente felizes com esse projeto, que teve início graças à nossa amizade com Gizelle Prandini, alguém que sempre nos acompanhou e conhecia nosso sonho. Juntamente com Lenine Marinho, eles fundaram a Sapo Produções, onde desenvolveram esse incrível projeto e selecionaram os melhores profissionais para nos acompanhar nessa nova fase."

Gerúsia acrescenta com entusiasmo: "Realmente é a realização de um sonho em todos os sentidos. Estar em Goiânia e aprender com essas pessoas talentosas é de imenso valor para nós. Só podemos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos que trabalharam arduamente para que tudo desse certo. Também queremos agradecer a todos os que nos apoiam e nos enviaram energias positivas para que nosso projeto seja um sucesso."

A expectativa da dupla, é de que as músicas conquistem o coração do público e alcancem um sucesso ainda maior. Você pode acompanhar o lançamento e todas as novidades da dupla Débora e Gerúsia em suas redes sociais.

Biografia:

Tocantinenses de coração, as irmãs se mudaram para Colinas do Tocantins durante a infância, onde começaram a cantar na igreja, influenciadas pelos seus pais (in memoriam). Após alguns anos, Débora seguiu sua paixão pela música, embarcando em uma carreira como vocalista de uma banda de baile.

Em 2015, as duas talentosas irmãs se reuniram novamente, formando a dupla Débora e Gerúsia. Agora, no final do primeiro semestre deste ano, elas têm o prazer de anunciar sua parceria com o escritório Sapo Produções, responsável pelo gerenciamento de suas carreiras.

 

Comentários (0)