A deputada Josi Nunes (PMDB) propôs durante a manifestação dos grevistas da UFT e do IFTO a criação de uma Comissão para defender em Brasília, as reivindicações de servidores e professores federais que estão em greve há mais de 60 dias no Tocantins. De acordo com a Josi, a proposta é que seja formada uma Comissão de parlamentares juntamente com os representantes de cada grupo.
Criação de Comissão
01/09/2011 08:47:31 - 01/09/2011 08h47min 0min25seg 37 visualizações
...
Comentários (0)