Um novo prazo para as matrículas em primeira chamada dos aprovados no Vestibular 2011.2 foi divulgado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Agora o calouro tem de 1º a 6 de setembro de 2011 para comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, levando a documentação necessária. No site www.copese.uft.edu.br estão disponíveis todos os editais e as informações necessárias para as matrículas. (Da Assessoria)
Matrículas na UFT
31/08/2011 14:46:49 - 31/08/2011 14h46min 0min25seg 39 visualizações
...
Comentários (0)