Os candidatos aprovados no processo seletivo para Transferência Interna e Externa 2011.2 (Extravestibular) já têm data para as matrículas. O prazo é de 22 a 26 de agosto deste ano e o procedimento deve ser feito no campus do curso para o qual o aluno foi aprovado. Para os candidatos aprovados em cursos do Campus de Palmas, serão divulgadas novas datas. Na quinta-feira, 18, a UFT também divulgou o novo prazo para matrícula em primeira chamada dos candidatos aprovados no Vestibular 2011.2. Os calouros terão o mesmo período (de 22 a 26 de agosto) para comparecer no campus do curso para o qual foram aprovados, levando a documentação necessária. Os editais e a relação de documentos para todas as matrículas estão disponíveis no portal da UFT (www.uft.edu.br). (Da Assessoria)
Matrículas na UFT
22/08/2011 11:32:28 - 22/08/2011 11h32min 0min46seg 35 visualizações
...
Comentários (0)