O governador do Estado e candidato a reeleição, Carlos Gaguim, PMDB, da coligação Força do Povo, começa seus compromissos políticos de campanha nesta quarta-feira, 22, em Palmas, terminando a sua agenda no município de Formoso do Araguaia. À tarde o candidato peemedebista também faz visita a Dueré.
Pela manhã
A agenda do governador Carlos Gaguim, começa na capital Palmas, onde encontra logo cedo a partir das 9h com alguns prefeitos do Estado, na Bella Data.
À tarde
O candidato vai até o município do Dueré, a partir das 14h. Durante a visita na cidade, está previsto uma caminhada no centro da cidade.
Formoso
Após a visita em Dueré, Carlos Gaguim segue para a cidade Formoso do Araguaia, onde faz carreata no final da tarde, às 17h. À noite, o governador tem comício marcado também em Formoso do Araguaia com a presença de toda chapa majoritária de sua coligação.
Comentários (0)