O candidato ao Governo do Estado pela coligação TO Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), esteve nesta quinta, 28, em Gurupi, a 240 km de Palmas. O político chegou ao local por volta das 18h e fez visitas a pioneiros da cidade, buscando por parcerias para sua campanha política e convidando para a reunião marcada para às 20h no Clube de Funcionários da Caixa Econômica.
Segundo a assessoria do candidato o primeiro a ser visitado foi o Irmão Paulo da Casa de Oração Resgatando Vidas. Depois Siqueira seguiu para o encontro de Chico Barbeiro, que tem uma loja há 52 anos em Gurupi e é amigo antigo do candidato, afirmou a assessoria. O ex-governador ainda visitou o ex-vereador de Gurupi Ismael Garcia, a residência da família de Miguel Campos, responsável pela fundação de um partido político que auxiliou na implantação do Tocantins. O candidato terminou suas visitas na loja do Senhor Douglas da Farmácia, outro pioneiro da cidade.
Das visitas, Siqueira seguiu para a reunião, onde conversou com a imprensa logo na chegada e falou que pretende, se eleito, combater às drogas, à fome e implantar um projeto de reestruturação da economia tocantinense. A reunião começou por volta das 21h, e além de toda a majoritária, contou com a presença de candidatos a deputado federal, como Nilmar ruiz (DEM) e Goiaciara Cruz.
Sexta
Para a sexta, 30, o candidato e sua majoritária irão realizar reuniões durante todo o dia com a coordenação da campanha.
Comentários (0)