Combate a dengue
A Secretaria da Saúde de Palmas (Semus) realiza mutirão de combate a dengue, nesta quinta-feira, dia 15, no setor Sol Nascente I. Equipes de combate a Endemias e parceiros vão partir da sede da Associação de Moradores do Setor, às 08 horas, para vistorias no...