Neris lamenta
O vereador Milton Neris (PT) lamentou a mudança do local onde tradicionalmente ocorria o desfile de 7 de setembro. De acordo com o vereador a troca de lugar ocorreu apenas para atender um desejo do vereador. “Antes o desfile era realizado em Taquaralto e reunia muito mais pessoas. Disse...