Assembleia Legislativa derruba veto do governo na lei que proíbe radares móveis
Os 14 parlamentares presentes na sessão da Assembleia Legislativa, na última quinta-feira,13, derrubaram, por unanimidade, o veto do governador do estado, Mauro Carlesse (DEM) ao projeto de Lei que proíbe a utilização de radares móveis escondidos, na fiscali...