Café Online

União por Palmas entre deputados e Cinthia causa alvoroço

A reunião foi de trabalho e abordou como prioritárias as pautas: parque tecnológico, pavimentação da NS-15, Hospital Municipal. Mas teve gente que só viu nisso um encontro de pré-candidatos a prefeito

Crédito: Divulgação

Causou rebuliço no meio político, a reunião promovida pela prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan, com deputados estaduais e federal, para criar um movimento chamado “União por Palmas”. A prefeita apresentou a Ricardo Aires, presidente do Republicanos, Felipe Martins, deputado federal e para os deputados estaduais Vanda Monteiro, Júnior Geo, Cleiton , Sargento Brasão e para o esposo, Eduardo Mantoan projetos e obras para os quais sua gestão precisa de recursos, chega para concluir ou encaminha antes do término da sua gestão. Tudo porque a maioria deles já se coloca como pré-candidato à prefeitura de Palmas, na sua sucessão.


A reunião foi de trabalho e abordou como prioritárias as pautas: parque tecnológico, pavimentação da NS-15, Hospital Municipal. Mas teve gente que só viu nisso um encontro de pré-candidatos a prefeito.

Comentários (0)