Abertura da temporada da praia Flor do Jalapão, em Rio Sono, será neste domingo

Entre as novidades desta temporada está a tirolesa, que vai proporcionar uma travessia cheia de adrenalina aos banhistas e turistas que se aventurarem a conhecer a praia

Praia conta com estrutura para receber visitantes
Descrição: Praia conta com estrutura para receber visitantes Crédito: Divulgação

Conhecida por suas águas mansas e cristalinas, a Praia Flor do Jalapão está localizada no município de Rio Sono, na região Leste do Tocantins, a 180 km de Palmas. A temporada de praia no local acontece no Rio Perdido, por ser um rio mais raso e tranquilo para o banho, e este ano a abertura oficial acontece no próximo domingo, 9, com show da banda Garota Bandida.

 

Durante a temporada ainda fazem parte da programação apresentações de artistas regionais, luau, desfile Garota Flor do Jalapão e rally das águas. Outra novidade desta temporada é a tirolesa que vai proporcionar uma travessia cheia de adrenalina aos banhistas e turistas que se aventurarem a conhecer a praia.

 

No Rally das Águas é organizada uma descida, em um porto acima da praia, onde os visitantes descem de barco ou boia. Já o desfile para a escolha da Garota Flor do Jalapão também contará com a participação de candidatas dos outros municípios da região do Jalapão. Além disso, a praia conta com estrutura com barracas que atendem os visitantes com comidas típicas e palco montado, com shows nos finais de semana durante todo o mês.

 

Confira a programação completa:

 

Dia 09/07 Abertura Oficial

-Show com Banda Garota Bandida

 

Dia 15/07

- Show Trapaceiros do Samba

-Pagodão SA

 

Dia 21/07

LUAU

-Show Acústico  Núbia Dourado

-Show Matheus Mancine e 3 nós

 

Dia 22/07

-Rally das Águas

-Show com Meninos de Goiás

-Show Skema moral

 

23/07

Desfile Garota Flor do Jalapão

Show com Mello Junior

Show Banda Som na Vitrola

 

29/07

 -Show Forró Xiado

 

30/07

-Show Furacão dos Play

 

 

Comentários (0)