Atendimento individualizado às famílias impactadas pelo BRT começa nesta 3ª

A prefeitura de Palmas começa o atendimento às famílias impactadas com as desapropriações do BRT nesta terça, 7. Segundo o prefeito a ideia é atender a necessidade de cada família. Serão 24 por semana

A partir desta terça-feira, 7, a prefeitura de Palmas fará o atendimento individual às famílias impactadas com as desapropriações do Bus Rapid Transit (BRT). Os objetivos são, entre outros, fornecer informações sobre o andamento dos processos de indenização e esclarecer dúvidas.

 

A medida visa reforçar o cuidado com que a gestão municipal tem conduzido todo o processo, mantendo a legalidade dos atos, com total disponibilidade em negociar de acordo com o proposto e determinado pela legislação. “Todo mundo vai receber o que é justo. Isso é fato. Não será oferecida uma única opção, mas estamos propondo várias, de maneira que atenda a necessidade de cada família”, afirmou o prefeito Carlos Amastha, durante reunião com as famílias realizada na última quinta-feira, 02.

 

Segundo informações da Secretaria Municipal Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt), serão atendidas, em média, 24 famílias por semana. Quem não puder comparecer, será necessário agendar nova data de atendimento, por meio do telefone (63) 2111-3480.

 

A cada semana, serão publicados novos agendamentos, por meio do site da Prefeitura. Além disso, a gestão municipal está entrando em contato com as famílias impactadas para reforçar a importância do atendimento individualizado, que também objetiva conferir os dados cadastrais das famílias, a documentação do imóvel e informar sobre o Plano de Reassentamento.

 

O atendimento será realizado na sede da Smamtt, localizada no Edifício Via Nobre Empresarial (Quadra 104 Norte, Av. Jk, Lote 28-A, 3º Andar, Palmas – TO).

 

Confira a lista do atendimento desta semana, aqui.

 

(Com informações da Secom/Palmas)

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